Escute a nossa Web Rádio

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

O TEATRO INVISÍVEL DO PT


 UMA PÁGINA A SER VIRADA DA HISTÓRIA DO BRASIL..

27/01/2018 

A técnica de teatro invisível, foi uma das ferramentas que foi muito utilizada e assimilada pela militância petista, tendo sido assumida como uma das grandes ferramentas para aumentar a autoridade das mentiras por ela propagada, quer seja nas ruas , quer seja nos comícios e palanques.

Um de seus precursores e talvez inventor ( no mínimo um grande propagador e mestre desta técnica..) foi Augusto Boal, Diretor de teatro que chegou a ser vereador pelo PT do Rio de Janeiro.

Boal e Paulo Freire , responsáveis pela linha de frente do ataque gramcista ao Brasil..

 Os grupos de teatro de rua, muito se utilizam desta técnica para interagir e influenciar os espectadores, que se transformam em uma espécie de “espectatores”, quando “reagem” as provocações dos ATORES, que detém e se utilizam desta técnica.

As peças que contam com a interferência do público, convida aos espectadores à interagir com os atores e tentar alterar as realidades do "oprimido".


Obviamente, isto é ministrado ou ensinado em OFICINAS de Teatro, e a capacitação desta militância, com certeza conferem o realismo e o PROTAGONISMO necessários para as ações de rua, aonde precisam ter contato com o povo, preparando a militância para as batalhas do dia a dia e da vida quotidiana .

As pessoas comuns são tímidas ou até mesmo despreparadas quando se trata de interagir ou de colocar suas posições para um grupo ou para as massas , mas não esta militância preparada com oficinas e técnicas para influenciar e conduzir as questões de forma coletiva, assumindo o protagonismo político das coisas.

Hoje esta técnica se vê claramente, a olhos vistos, sendo utilizada pelos principais nomes do PT, que parecem viver em um MUNDO DE ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS, e procuram grotescamente IMPOR aos outros, a quem consideram MASSA DE MANOBRA, a NARRATIVA que lhes interessa !

Gleisi e Lindbergh, dois "protagonistas" que foram treinados com estas técnicas..


Interpretam então, na vida real, o papel de revolucionários bolivarianos, de um script que só à eles interessa, com um roteiro de péssima qualidade, para uma plateia que já conhece suas técnicas e que não mais se impressiona com suas falações ou performances ridículas e estrionicas..

Triste mesmo é ver atores consagrados acharem que podem se utilizar destas mesmas técnicas, juntamente com a “autoridade” de suas consagradas carreiras, para fazer CÔRO a este time de saltimbancos bufões de araque ! Gente que se apropriou das técnicas do teatro para fazer a REVOLUÇÃO, MENTINDO para o povo e deturpando a graça da técnica teatral para fins ideológicos nada claros ou transparentes !

Enfim, agora querem se utilizar deste conhecimento técnico para permanecer ROUBANDO e SAQUEANDO O POVO BRASILEIRO !

CHEGA DE ENGANAÇÃO ! CHEGA DE TEATRO INVISÍVEL ou DO OPRIMIDO ! Agora é teatro do OPRESSOR BOLIVARIANO MESMO ! VIVA MADURO ! É disto que se trata !

E o povo que não é bobo , não acredita nem mais na REDE GLOBO e  nas suas novelas idiotizantes, ou nos seus artistas venais e vendidos para esta mesma ideologia, que estes atores saltimbancos bufões querem nos impor com sua péssima atuação de teatro invisível e do oprimido no ambiente político nacional.

No entanto, é necessário que não nos intimidemos mais com tais ações e que vejamos o principal protagonista destes saltimbancos bufões ser devidamente preso e tirado da vida pública para sempre. Isto porque, ainda que não tivesse se apropriado indevidamente ou roubado a nação, se utilizou de técnicas aprimoradas para mentir, enganar, defraudar e manipular as massas e o povo inteiro de nosso país em benefício próprio !

Agora não tem mais Lulinha paz e amor, isto porque segundo o próprio, ficou mais MADURO..!

O Brasil precisa rapidamente virar esta triste página da sua história e começar a recontá-la de verdade para que as futuras gerações não cometam os mesmos erros, que QUASE fizeram do Brasil uma outra CUBA ou VENEZUELA !!

Deus salve o Brasil e abençoe Sérgio Moro, os Desembargadores do TRF4 e os que mais vierem a favor do povo e do Brasil !

                                                                                        Editorial Nova Estiva